• Carregando...
O pop star Michael Jackson morreu em 25 de junho, aos 50 anos, por overdose | Vincent Amalvy/AFP
O pop star Michael Jackson morreu em 25 de junho, aos 50 anos, por overdose| Foto: Vincent Amalvy/AFP

A família de Michael Jackson não perde tempo. La Toya, uma das irmãs do cantor, acertou a vinda de uma turnê itinerante em homenagem ao músico ao Brasil. Ela terá a parceria da empresa Boomerang, responsável pela vinda do Information Society ao país este ano.

Da turnê organizada por La Toya participarão músicos da banda Earth, Wind and Fire e bailarinos que ensaiavam para a temporada de shows de Michael Jackson interrompida por sua morte, em junho, aos 50 anos. A informação foi adiantada pela jornalista Sônia Racy, em sua coluna no jornal O Estado de S. Paulo.

O Brasil foi incluído na turnê depois que um dos diretores da Boomerang conheceu o pai de Michael, Joe Jackson, num show da cantora Beyoncé, e deram início às negociações. O grupo baiano Olodum, que participou do clipe "They don't care about us", de Michael, em 1996, foi convidado para a etapa brasileira da turnê, que terá até mesmo um sósia do cantor cantando e dançando no palco.

La Toya, claro, também pretende soltar a voz nas apresentações - e assim dar um gás em sua carreira, que não é exatamente um sucesso nem de público, nem de crítica. Esta semana, outro irmão de Michael, Jermaine Jackson, anunciou Akon, Mary J. Blige e Natalie Cole como atrações do tributo que acontecerá em Viena, na Áustria, no próximo dia 26. Já a vinda ao Brasil do show organizado por La Toya ainda não tem data confirmada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]