A designer de moda britânica e ex-Spice Girl Victoria Beckham disse que a vida de uma mãe que trabalha é uma luta, mas ela aprecia o desafio e pretende expandir o seu império com uma loja de varejo em Londres.
Como mãe de três meninos - Brooklyn, 14, Romeo, 10, e Cruz, 8 - e Harper, a filha de 21 meses de idade, Victoria disse que equilibrar sua vida familiar e carreira é um malabarismo constante.
"Os filhos são a minha prioridade e sempre foram e sempre serão, então faço um pouco de malabarismo", disse à Vogue Festival no Royal Festival Hall, em Londres, no domingo.
"Eu realmente gosto de ser mãe, eu amo meus filhos mais do que qualquer coisa, mas eu amo fazer o que faço bem, então é só conseguir o equilíbrio certo em tudo, o que não é fácil."
Com seu segundo filho Romeo aparecendo na campanha mais recente da Burberry e o marido e astro do futebol David Beckham liderando uma campanha de roupas íntimas para a H&M, Victoria está ocupada.
Mas ela disse estar ansiosa para continuar construindo a sua bem sucedida carreira na moda com planos de abrir a sua primeira loja de varejo em Londres.
Ela começou sua carreira na moda em 2004 e em 2008 apresentou sua coleção de vestidos de Victoria Beckham, que foi bem recebida pela indústria da moda e agora é um evento regular no circuito Semana de Moda de Nova York.
Victoria, cujos desenhos são usados ââpelas atrizes Gwyneth Paltrow, Anne Hathaway, bem como pela cantora Beyonce Knowles, disse que deseja que as mulheres se sintam fortalecidas e confiantes em suas roupas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião