• Carregando...
Victoria Beckham |
Victoria Beckham| Foto:

A estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham admite que sempre sentiu que o público "preferia" as outras integrantes do grupo e até seu marido, o jogador David Beckham, a ela.

Victoria foi sincera em uma entrevista na edição britânica da revista "Elle" de março que chegará às bancas na próxima quarta-feira e na qual a "spice elegante" aparece na capa vestida de Burberry e disposta a confessar suas fraquezas, antecipa nesta segunda-feira o jornal "The Daily Telegraph".

"Quando estava no palco com as Spice Girls, pensava que as pessoas estavam ali para ver as outras quatro, não a mim. E quando saía com David e as pessoas faziam fotos pensava que só se interessavam por ele", afirma a estilista de 38 anos, que sempre carregou o estigma de antipática.

Agora, a mãe do clã Beckham - o filho mais velho fez testes no Chelsea e o pequeno Romeo é modelo da Burberry - diz ter a sensação de finalmente "pertencer" ao mundo da moda e ser levada a sério após ter deixado para trás sua carreira musical.

"Nunca foi minha intenção demonstrar a ninguém que estava errado. Queria provar a mim mesma que podia fazê-lo. Não é que tenha que trabalhar, é que quero fazê-lo", explica Victoria na entrevista.

A estilista poderia deixar Los Angeles (EUA) e fixar sua residência em Londres por motivos profissionais, já que a diferença horária ao outro lado do Atlântico dificulta o controle sobre seu trabalho, pelo qual, segundo reconhece, é obcecada.

"Sou uma obcecada por controle e às vezes é difícil para mim, porque quero me encarregar de cada pequeno detalhe. Não posso desligar", desabafou Victoria.

Sobre seu possível retorno ao Reino Unido, afirmou sentir-se "emocionada" diante da "nova fase" que se abre para sua família, depois que David Beckham encerrou no final do ano o contrato que o vinculava ao Los Angeles Galaxy.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]