O velório do locutor Luiz Lombardi Neto, que trabalhava com Silvio Santos, será realizado nesta quarta-feira (2), na Câmara Municipal de Santo André, e será aberto ao público.
Segundo a família, o velório deve ter início a partir das 16h. O enterro acontecerá na quinta-feira, mas ainda não foi definido o local.
De acordo com Iury Lopes Guimarães, genro de Reinaldo Lombardi, irmão do locutor, a causa da morte já foi estabelecida pelos médicos: enfarte. Lombardi foi encontrado morto pela mulher, que foi acordá-lo para ir trabalhar. Segundo a família, seu estado geral de saúde era bom.
Silvio Santos ainda não entrou em contato com a família, mas a assessoria do SBT afirmou que ele ficou "muito mal" ao receber a notícia da morte do parceiro de 40 anos. Apesar de não ter confirmado presença, é aguardado na cerimônia de despedida de Lombardi.
O locutor começou sua carreira na extinta TV Paulista, fazendo comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde então.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião