O vocalista do grupo Exaltasamba, Péricles Oliveira de Farias, de 39 anos, recebeu alta por às 13h desta quarta-feira (25). Colegas de trabalho aguardavam, por volta das 13h30, que ele deixasse o local e seguisse para o ABC com outros feridos que também foram liberados do hospital nesta quarta. Eles ficaram feridos após o ônibus do grupo tombar na terça-feira (24) na Rodovia Régis Bittencourt.
Pelo menos 24 pessoas estavam no ônibus e 12 ficaram feridas no acidente. Quase todas foram liberadas no mesmo dia. Permaneceram em observação no Hospital Regional do Vale do Ribeira, em Pariquera-Açu, a 214 km de São Paulo, o vocalista Péricles, o produtor Luís Adriano e o técnico de som Arlindmar Gomes dos Santos.
Um carro e integrantes da equipe da banda aguardam no hospital pela saída do trio. Eles devem ser levados para Santo André, no ABC, onde moram.
Acidente
O acidente ocorreu no km 513, região de Cajati, a 230 km de São Paulo, da Rodovia Régis Bittencourt. Com dores lombares, Péricles foi examinado por um ortopedista, fez exames de raio-x e tomografia, de acordo com a assessoria, mas nada de mais grave foi constatado.
Os demais feridos passaram pelo Pronto Socorro de Cajati, mas foram encaminhados em seguida para o hospital de Pariquera-açu, também sendo liberados.
Segundo a polícia civil, chovia forte na hora do acidente. Em nota publicada no página oficial do grupo, é informado que o tombamento do ônibus ocorreu "em razão da existência de óleo derramado na pista molhada pela chuva".
Confira a relação de feridos: Carlos Alberto Faria Júnior, José Raimundo Lima, Tiago André Barbosa, Alex Teodoro Ferreira, Arlindma Gomes dos Santos, João Batista de Jesus, Anselmo Malaquias, Luís Alfredo Xavier, Fernando Martins, Péricles Aparecido de Farias, Luís Adriano de Oliveira e Paulo Machado Moraes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião