Zeca Pagodinho deixou a Casa de Saúde São José, no Humaitá, por volta das 10h30, após receber alta dada pelo pneumologista Marcelo Kalichsztein. O cantor agora pretende tirar uns dias para descansar em algum hotel fazenda, já que ainda leva consigo uma bronquite leve. É possível que ele passe seu aniversário de 50 anos lá, na quarta-feira, acompanhado pela família. Três dias depois, no dia 7 de fevereiro, ele fará seu primeiro show no Rio após a recuperação. O cantor fará show no projeto Oi Noites Cariocas, no Pier Mauá. O sambista ainda está proibido de beber e fumar.
Zeca recebeu a visita de muitos amigos e parentes no hospital. A mulher dele, Mônica Silva, ficou o tempo todo ao seu lado. O sambista foi internado na terça, com um quadro de febre e tosse, segundo o jornal Extra, após ter passado o fim de semana em Angra dos Reis. Zeca fez exames de sangue e radiografia e os resultados identificaram a doença. O pneumologista deu ao cantor a opção de se recuperar em casa, mas o sambista preferiu a eficiência e a disciplina do hospital.
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois de sábado, Zeca teria deixado seu quarto na quinta-feira para assistir à missa na capela do hospital: "Nosso sambista foi agradecer pela recuperação e fazer uma promessa a si mesmo: parar de fumar".
Deixe sua opinião