O cantor George Michael, detido no centro de Londres por suspeita de porte de drogas, foi liberado logo em seguida sob fiança, informou nesta segunda-feira, o jornal "The Sun". O ex-integrante do grupo Wham deverá apresentar-se novamente às autoridades policiais no próximo mês, diz o jornal.
Aos 42 anos, Michael foi detido no domingo nas proximidades do Hyde Park, com uma substância que poderia ser maconha e levado a uma delegacia de polícia regional, onde foi registrada a ocorrência com o seu nome verdadeiro: Georgios Kyriacos Panayiotou, disse o diário.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres detalhou em uma declaração à imprensa que houve uma ligação à policia para alertar que um homem parecia estar caído sobre o volante de seu automóvel na área do Hyde Park. A polícia não confirma que o homem é George Michael.
"Uma ambulância chegou ao local, porém o homem não estava ferido, por isso não foi levado ao hospital", acrescentou o agente, que não quis identificar o indivíduo em questão.
Em seguida, o agente prosseguiu:
"A policía foi até lá e conversou com o homem, de 42 anos. Um registro revelou o que parecia ser uma substância controlada. Ele foi detido sob suspeita de posse de substância controlada da categoria C (na qual se enquadra a cannabis) e sob suspeita de não estar em condições de dirigir", detalhou o porta-voz.
George Michael lançou em 1988 seu álbum solo "Faith", que vendeu mais de dez milhões de cópias e que o alçou à popularidade em todo o mundo.
Deixe sua opinião