O ator George Takei, que fazia parte do elenco de "Jornada nas Estrelas", casou-se no domingo com seu namorado de longa data em uma cerimônia que prestou homenagem aos seus antepassados japoneses, em Los Angeles.
Takei, 71, casou-se com representante, Brad Altman, 54. Estavam presentes vários membros do elenco de "Jornada nas Estrelas", incluindo o padrinho Walter Koenig ("Chekhov") e a dama de honra Nichelle Nichols ("Uhura"). Takei fazia o papel do Sr. Sulu na série e nos filmes de ficção científica dos anos 1960.
Quase 200 convidados compareceram à cerimônia budista no Museu Nacional Nipo-americano, em Los Angeles. O casal vestia smokings iguais --com camisas e paletós brancos, calças pretas e gravatas borboleta.
A cerimônia aconteceu três meses depois de o Estado da Califórnia, a exemplo de Massachusetts, permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No mês passado, a comediante Ellen DeGeneres se casou com a atriz australiana Portia de Rossi, em Beverly Hills.
Takei é um entusiasmado ativista em defesa dos direitos humanos. Depois que a Suprema Corte da Califórnia derrubou a proibição dos casamentos gays, em maio, Takei e Altman estavam entre os primeiros casais que conseguiram uma licença para se casar. Eles estão juntos há mais de 21 anos.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião