A atriz Giovanna Antonelli já começou a entregar à família e aos amigos o convite de seu casamento com o empresário norte-americano Robert Locascio, no dia 5 de maio, na Toscana, na Itália. O casal inovou e escolheu um convite em forma de passaporte. Na capa, as iniciais dos noivos. Na segunda folha, a foto do casal com os detalhes sobre a data e o local da festa.
Os noivos criaram até um endereço na internet, www.gioandrob.com, para a confirmação de presença e com informações turísticas da região. O convite inclui ainda um mapa e um prospecto com imagens da Villa Michaela, onde será a festa.
Tanto Giovanna como Robert têm ascendência italiana. Mas esse foi só um dos motivos para a cerimônia ser celebrada no país. Era um sonho do noivo que seu avô italiano, de 98 anos, participasse da união. Sem contar que o país foi o destino da primeira viagem romântica do casal, em março do ano passado.
O irmão de Giovanna, o advogado Leonardo, e a mulher dele, Kátia, estão entre os padrinhos do casal. A atriz, é claro, vai levar o filho Pietro, de 1 ano e 10 meses, e já pediu ao pai dela, Aílto, que é barítono, para cantar na cerimônia.
A cerimônia merece um capítulo à parte. Será num castelo do século 15 com três andares, 11 quartos duplos com suítes, piscina, jardim, quadra de tênis, floresta e capela. As famílias ficarão uma semana na mansão. O casal escolheu o local justamente para aproximar os parentes. A dona da Villa Michaela ficou encantada com os noivos. Ela reconheceu Giovanna da novela "O clone". De presente, Giovanna pediu doações para o Retiro dos Artistas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast