Um trecho do filme adaptado do livro "O diabo veste Prada", escrito por Lauren Weisberger, já circula pela internet. O longa, que conta a história de Andrea Sachs, interpretada por Anne Hathaway, estréia em junho nos Estados Unidos.
As primeiras cenas do filme estão no site youtube.com e vêm de uma chamada divulgada pela Fox Films no programa "Entertainment Tonight", da TV americana.
A história que quase todo o mundo (da moda) conhece traz ainda a modelo Gisele Bündchen no papel de uma executiva no filme. Para quem não sabe, a história gira em torno de Anne Hathaway, uma jovem que acabou de sair da faculdade e consegue um emprego como assistente de uma poderosa editora chamada Miranda Priestly (Meryl Streep), da revista ''Runaway''. Porém, a novata mal sabe que Priestly é um terror: seu poder vai além da capacidade de levantar ou principalmente destruir a carreira de muita gente em Nova York.
No vídeo, de aproximadamente 1m30s, algumas das clássicas cenas do livro. Numa delas, Miranda, a poderosa editora da revista "Runway" , pede seu café-da-manhã e 15 saias Calvin Klein a sua assistente Andrea (Anne Hathaway).
Em outro momento, Miranda reclama para uma outra assistente sobre a demora de Andrea em trazer seu café do Starbuck's.-
- Ela foi para a Ruanda colher os grãos ou o quê? - ironiza.
Daí pra frente, é só sofrimento. A coitada da jornalista que pensou que ia fazer cobertura de desfiles acabou como empregada da chefe, seja buscando roupas na lavanderia ou cuidando dos filhos dela.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp