Gisele Bündchen não se cansa de tirar a roupa para as lentes... Depois de posar nua em cima de um cavalo para a "Vanity fair", tapar o biquinho do peito para a revista "W" e exibir o bumbm na publicação inglesa "Pop", a über-model posa como veio ao mundo para promover as sandálias que levam seu nome. Na nova campanha, veiculada a partir deste sábado na televisão brasileira, a top aparece coberta apenas por tatuagens.
O filme foi feito a partir da tatuagem de estrela que Gisele tem no braço. O tema da campanha é "Brasil à flor da pele".
Os desenhos em todo o corpo da modelo têm temas típicos brasileiros. São desde pequenos beija flores, tucanos e golfinhos até flores, ondas do mar e algas ilustrando a brasileira.
No filme publicitário, realizado pela W/Brasil e Conspiração, Gisele se diverte acompanhando o delicado movimento dos desenhos. A música é a mesma de campanhas anteriores, como os desfiles por Los Angeles, Copacabana e Sambódromo: "SlownMotion Bossa Nova".
Nas revistas e nos jornais Gisele vai aparecer em diversas posições.
Deve vir mais um prêmio por aí... Os filmes da parceria de Gisele com a empresa de sandálias ganharam, nos últimos dois anos, o primeiro e o segundo lugares na premiação de fotografia da Fundação Conrad Wessel.
Deixe sua opinião