Os boatos em torno da suposta gravidez de Gisele Bündchen continuam e, ao que tudo indica, a modelo está mesmo esperando um filho do jogador de futebol americano Tom Brady.
Nesta sexta-feira, 9, o site TMZ informou que a modelo teria confirmado a notícia às pessoas mais próximas. "Ela disse aos amigos que é verdade", declarou uma fonte à publicação.
Reforçando a idéia de que ela está grávida, um grupo de brasileiros teria visto a modelo comprando remédios de enjôo em uma farmácia de Paris.
A imprensa internacional chegou a brincar com o fato e publicou uma montagem em que Gisele exibe uma barriga de dois meses de gravidez.
A família de Gisele negou os rumores de que ela está à espera do primeiro herdeiro. "Isso é improcedente. Falo com a Gisele todos os dias, ela teria me contado", disse o pai da top, Valdir Reinoldo Bündchen
"As pessoas inventam coisas", emendou a irmã de Gisele, Raquel Bündchen.
Don Yee, assessor de Tom Brady, não comentou os boatos. Já a IMG, agência que representa Gisele Bündchen no exterior, negou os rumores de uma possível gravidez.
Tom Brady
Gisele, de 26 anos, e Tom, de 29, estão namorando desde o natal de 2006. Antes do atleta começar a sair com a modelo, ele havia terminado o relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, que está grávida de três meses do jogador.
"Estamos namorando e estou muito feliz. Está tudo certo", disse Gisele em última visita ao Brasil para fotografar a nova campanha da Vivara.
Desejo
Em recente entrevista à revista "Vanity Fair", Gisele Bünchen revelou que deseja ter uma família tão numerosa quanto a sua.
"Estaria mentindo se falasse que não tenho vontade de ser mãe. Meus pais estão casados há 35 anos e têm seis filhos. A questão é: tenho apenas 26 anos, então, tenho muito tempo para pensar nisso."
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas