Férias na praia é o mote para a coleção primavera-verão da Colcci, que pela quarta vez leva Gisele Bundchen para sua passarela do Fashion Rio.
Peças confortáveis, com ampla modelagem e volume, garantem o clima de relax das criações para a temporada primavera-verão. O Fashion Rio começa na próxima terça-feira (6), e a grife desfila na sexta (9). Uma equipe do Viver Bem (acesso para assinantes), suplemento da Gazeta do Povo, vai acompanhar os desfiles no Rio de Janeiro.
Gisele fará, de novo, três entradas na passarela, que terá como cenário uma onda estilizada, porém sem truques com água. A cenografia é de Muti Randolph, que assinou o desfile anterior, de outono-inverno, inspirado nos imigrantes europeus.
Ela também participa da campanha da grife, que será fotografada em estúdio durante sua passagem no Rio. Gisele irá aparecer ao lado do modelo Thiago Volpato.
A Colcci aposta pesado nas celebridades para divulgar seu nome. A socialite Paris Hilton participou do primeiro desfile da grife, enquanto Liz Jagger, filha de Mick Jagger, desfilou no segundo, em junho de 2004.
Ainda não foi decidido o que Gisele vestirá na passarela. Muito cuidado é preciso nesta hora, uma vez que tudo o que a top usa vende muito mais.
- Sabemos que tem que ser uma peça mais fácil de ser produzida (para Gisele usar no desfile), porque a demanda é grande, temos que viabilizar uma produção maior - disse a estilista Lila Colzani.
Para a nova coleção, Lila idealizou um dia perfeito na praia, dividindo o desfile em três momentos, manhã, tarde e noite.
- No primeiro, estamos acordando, a mente está vazia. À tarde, a adrenalina começa a acontecer, temos uma overdose de estampas, de informação. E quando o sol se põe, vamos beber, o DJ chega em casa, temos peças mais monocromáticas e estampas únicas.
Na primeira etapa, as cores são próximas ao branco, como bege, cinza e tons off-white. Depois, uma profusão de estampas, juntas em uma única peça ou look, misturando desenhos florais, xadrez e oncinha.
Para a noite, apenas duas estampas, uma floral bem carregada e outra com tons fluorescentes. O brilho do flúor, aliás, permeia toda a coleção, aparecendo em detalhes dos looks.
O jeans, carro-chefe da grife, surgirá no desfile com modelagens bem amplas, em tecidos mais leves e não tão desgastados como nas coleções anteriores, preservando-se mais o índigo original.
Outras peças importantes para a grife são os vestidos na altura do joelho. - Talvez nem tenha saias na passarela, para reforçar mais ainda os vestidos - disse Lila.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião