A atriz Giselle Itié, que sofreu traumatismo craniano e facial durante ensaio do quadro "Dança no gelo", não terá seqüelas em suas atividades neurológicas, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Barra D'Or. A atriz foi tansferida do Centro de Tratamento Intensivo para um quarto particular, na quarta-feira (3).
A atriz está internada desde as 22h45 da terça-feira (2). Durante esse período, foram realizadas avaliações neurológica, tomografia computadorizada e ressonância magnética, que não evidenciaram quaisquer danos neurológicos.
O procedimento é de praxe quando qualquer pessoa sofre uma lesão na região da cabeça.
A atriz, que completou na quarta-feira (3) 26 anos, está acompanhada pelos pais, Sandra e Fernando, e recebeu a visita da atriz Samara Felippo e de seu professor de patinação Paulo Peres. Carreira
Giselle Itié nasceu na cidade do México, mas vive no Rio de Janeiro desde pequena. Já participou de vários programas e novelas da TV Globo, como "Esperança", "Kubanacan", "Pé na jaca" e "O profeta".
O quadro "Dança no gelo", que faz parte do programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo, está em sua terceira edição. Giselle competia ao lado das atrizes Márcia Cabrita, Lucy Ramos e Luciele Di Camargo, da modelo Luiza Brunet, dos atores Ícaro Silva e Mário Frias, do cantor Leandro e do jogador Tande. O ex-BBB Diego Alemão, o ator Rodrigo Faro e a miss Natália Guimaraes já haviam sido eliminados da atração.
O acidente de Giselle não é o primeiro que acontece entre os participantes do quadro. Na segunda edição da atração, a atriz Monique Alfradique, a Priscila de "Malhação", sofreu uma torção no joelho direito, que a obrigou a deixar a competição.
Outra que saiu ferida nos ensaios foi a cantora Wanessa Camargo, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a primeira temporada do quadro. As atrizes Juliana Paes e Débora Secco também se machucaram durante participação no programa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo