(AE) A Globo adquiriu duas das séries de maior sucesso nos EUA e na TV paga brasileira para substituir Jô Soares de janeiro até março. A primeira a chegar é a quarta temporada de 24 Horas e a segunda, a sensação Lost. A mais recente temporada de 24 Horas que já foi exibida no canal Fox estreará logo no dia 2 e será apresentada diariamente após o Jornal da Globo.
O quarto ano traz o agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em mais uma empreitada antiterrorismo. Desta vez, Jack está cuidando da segurança do secretário de Defesa dos EUA, James Heller, e ainda está envolvido com sua filha Audrey. Mas ele não consegue ficar muito tempo longe da CTU, a unidade antiterrorismo, porque seu chefe e sua namorada são seqüestrados.
24 Horas será substituída por Lost, que entrará no ar no dia 5 de fevereiro, no Domingo Maior. O episódio-piloto, com duas horas de duração, mostra o início do mistério televisivo que mais gerou teorias na internet. Explica-se: Lost começa com um acidente aéreo que deixa poucos sobreviventes em uma ilha aparentemente deserta. Com o passar dos capítulos, o público passa a entrar na vida dos protagonistas por meio de flash-backs que os retratam antes do acidente ou seria um atentado? Todos querem ser resgatados, mas a ilha guarda muitos segredos e não deixará que eles saiam tão facilmente.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia