A audiência não anda lá essas coisas se comparada à das edições anteriores, mas que o programa Big Brother Brasil 9 é uma máquina de fazer dinheiro, isso não dá para negar. Além de patrocínios e merchandisings milionários, todo e qualquer objeto da casa do reality virou uma oportunidade de negócio para a Globo
De edredons - idênticos aos dos quartos do confinamento - a aventais, a emissora está comercializando em seu site (www.globomarcas.com) vários produtos ligados ao programa. O mais inusitado é um laptop personalizado do BBB.
E tem gente que compra? Sim, a rede anuncia que as vendas dos produtos BBB este ano estão 70% maiores do que as de anos anteriores, e que o produto mais procurado até então é a mochila de viagem do BBB9, que custa R$ 179,90. Há até itens de edições passadas do programa à venda, na ponta de estoque. E a lojinha do reality será reabastecida. A Globo está fechando parceria com várias marcas para comercializar mais coisinhas da casa
Desistência
O paulistano Leonardo, que dividia o confinamento do quarto branco com Ralf e Newton, deixou o programa na tarde de ontem, cansado do confinamento. Com a mudança de planos, os brothers Ralf e Newton voltaram para a casa. Na noite desta terça-feira, a Globo exibe o terceiro paredão triplo do BBB9 - com Alexandre, Priscila e Max. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
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