Cinco pizzaiolos e algumas histórias contadas entre o acréscimo de um ou outro ingrediente. Esse é o foco da peça "Molho", que estreou no dia 01 de abril no Festival de Curitiba. São cozinheiros desastrados na cozinha de uma pizzaria, que trazem contos inusitados e cômicos com um excelente toque musical.
A missão é assar uma pizza que foi encomendada, mas a preocupação do grupo não está na entrega da pizza, e sim, nas histórias que cada um traz para a peça. O cenário do espetáculo é composto pela farinha assoprada no ar, pelas máquinas interpretadas por atores com suas toucas floridas e pelas cordas do violão. Com todos esses detalhes, o molho está pronto e espalhado sobre a pizza.
O espetáculo foi criado pelo Limiar Grupo de Teatro do Rio de Janeiro, formado em 2009. Inicialmente composto pelos atores Alexandre Paz, Danielle Rougemont e Michele Cosendey todos formados em Teatro pela UniverCidade/RJ. Em 2010 os atores Tiago Ribeiro e Sonia Margarita completaram o grupo. A partir daí, o grupo iniciou no ano passado a preparação da peça o "Molho", que é a continuação de uma pesquisa feita pelo grupo sobre linguagem melodramática.
ServiçoPeça: MolhoLocal: SESC Água VerdeData: 02/04 - 21h03/04 - 18hIngressos: R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia entrada.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia