O guitarrista Vivian Campbell, da banda de rock britânica Def Leppard, revelou nesta segunda-feira (8) que foi diagnosticado com câncer. Depois de tossir por meses, ele fez uma biópsia que detectou um linfoma de Hodgkin.
Os médicos receitaram seis meses de quimioterapia para o músico, que tem 50 anos e que se juntou ao Def Leppard em 1992 - depois de tocar com Dio e Whitesnake.
"Eu estou nessa [fazendo tratamento] há uns dois meses, e estou me sentido bem, considerando tudo", disse Campbell em nota."[O linfome de] Hodgkin tem uma média de 80% de cura, então, por mim, se você tiver que sofrer de câncer, Hodgie é o melhor para se ter!", afirmou.
Apesar da quimioterapia, Campbell se disse disposto a encarar a próxima turnê do Def Leppard, e falou ainda que teve de revelar sua doença para que, quando aparecer sem cabelos nos shows, "os fãs não peçam o dinheiro de volta".
Depois da turnê da banda, que vai de 21 de junho a 17 de julho, o guitarrista tem planos de reunir com outros membros da banda original de Dio - que morreu em maio de 2010.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião