O grupo Guns N' Roses voltará mais uma vez ao Brasil para um turnê brasileira no mês de maio com shows nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Por enquanto, a única data confirmada foi a dos gaúchos - 15 de maio no Estádio do Gigantinho.
Entre esta quinta (8) e sexta-feira deverão ser informados, pela produtora que está trazendo a banda de hard rock, os locais e as datas nas outras duas cidades e, possivelmente, os valores dos ingressos.
A banda de Axl Rose está adiando indefinidamente há mais de dez anos o lançamento do disco "Chinese democracy". Nesta quinta-feira o site GNRonline, organizado por fãs italianos, foi oficialmente fechado em protesto contra o atraso do álbum. Em um comunicado, os fãs classificam de "falta de respeito" o que ocorre com "Chinese democracy" e esperam que o disco seja lançado até fevereiro de 2008 - quando vence a propriedade do domínio do site.
O Guns N' Roses vem pela quarta vez ao país, sendo que as outras três foram em ocasião do Rock In Rio II (1991), de sua turnê mundial (1992) e do Rock In Rio III (2001).
No mês de abril, os ex-companheiros de Axl Rose - Slash, Duff McKagan e Matt Sorum - desembarcam no país com o grupo Velvet Revolver para shows no Rio de Janeiro e para a abertura da apresentação do Aerosmith em São Paulo.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião