No fundo, Gwyneth Paltrow é uma garota do campo. A atriz, que interpreta uma cantora em dificuldades no seu novo filme, "Country Strong", disse na estreia mundial em Nashville, na segunda-feira, que se apaixonou pela região durante as filmagens no ano passado junto com o cantor Tim McGraw.

CARREGANDO :)

Ao lhe perguntarem sobre a possibilidade de se mudar para a região central do Tennessee, a atriz de Los Angeles disse a jornalistas: "Eu amaria. Meu sonho é ter um terreno em algum lugar perto de Nashville, uma grande fazenda de orgânicos fora da cidade."

Não se sabe a opinião de seu marido sobre a ideia. Chris Martin, vocalista da banda de rock britânica Coldplay, não estava presente na grande noite de Paltrow. O casal irá comemorar o sétimo aniversário de casamento na próxima semana, mas os dois geralmente não participam de eventos públicos juntos.

Publicidade

Ao invés disso, Paltrow andou pelo tapete vermelho à frente de McGraw e da esposa dele, Faith Hill. No filme, Paltrow interpreta a esposa de McGraw. Sua personagem é uma grande cantora da música country que teve um colapso emocional. O personagem de McGraw é também seu agente e luta para lançar seu retorno na carreira.

Paltrow canta no filme, e irá apresentar a música tema na premiação da Associação de Música Country em Nashville na próxima quarta-feira. Ela admitiu estar nervosa antes do show.

"Na verdade, eu me sinto melhor nesta semana sobre o fato de cantar a música na cerimônia de entrega dos prêmios", disse Paltrow. "Eu estava muito mal na semana passada; perdi o apetite e não conseguia dormir. Esta semana eu me sinto preparada. Se eu puder manter meus nervos sob controle, irei sobreviver."

Paltrow já cantou anteriormente, no filme "Duets", ao lado de Huey Lewis em uma regravação de "Cruisin". Ela teve aulas de violão e canto antes de seu novo papel. Hill ficou impressionado com o fato de Paltrow "ter tanto respeito pela música country".