São Paulo (Folhapress) A quinta e última temporada do seriado gay Queer as Folk começa a ser exibido no Brasil na madrugada (3 horas) do dia 19 de novembro (sábado), no canal HBO Plus. A partir do segundo episódio, o horário muda para 2 horas da manhã.
Quem perdeu a quarta temporada do seriado vai ter uma nova chance de rever as aventuras do publicitário balzaquiano Brian Kinney (Gale Harold) e do "lolito" Justin Taylor (Randy Harrison) nas baladas na boate Babylon e os conflitos do casal de lésbicas Melanie (Michelle Clunie) e Lindsay (Thea Gill).
A HBO Plus informa que vai reprisar a quarta temporada do dia 1.º a 14 de novembro, de segunda a sexta, às 2 horas da manhã. Entre as novidades da quinta temporada, está a participação da comediante lésbica Rosie ODonnell. Ela fará a personagem Loretta Pye, uma mulher que deixa o marido violento e passa a trabalhar na lanchonete Liberty Diner.
Também na quinta temporada haverá uma participação especial da cantora Cyndi Lauper, ícone dos anos 80. Ela vai cantar o sucesso "Shine" em um episódio que abordará a adoção de crianças por gays.
O seriado no Brasil começou a ser exibido no Cinemax, da TVA.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião