• Carregando...
 | Priscila Forone/Gazeta do Povo
| Foto: Priscila Forone/Gazeta do Povo

De Zeca Baleiro cantando Jorge Ben Jor sobre a batida de Paul Oakenfold ao espetacular show acústico improvisado pelo Capital Inicial após uma tempestade, relembre alguns dos melhores momentos das duas primeiras edições do Lupaluna:

Lupaluna 1 (12 e 13/04/08)

Lulu Santos – A produção impecável – com direito a belíssimos efeitos de computação gráfica no telão –, aliada à competência de sempre de um dos maiores hitmakers do país, contribuíram para fazer do show de Lulu Santos o melhor tecnicamente da primeira edição do Lupaluna.

Zeca Baleiro – O maranhense esbanjou simpatia e ainda mostrou jogo de cintura ao improvisar "Fio Maravilha", de Jorge Ben Jor, sobre os graves que vazavam da apresentação do britânico Paul Oakenfold.

Claudia Leitte – Disposta a ganhar a torcida, a baiana foi muito além do axé e sacou da cartola versões de Rihanna ("Please Don’t Stop the Music") e Led Zeppelin ("D’yer Mak’er").

Capital Inicial – Quando todos achavam que o show da banda brasiliense seria cancelado, por conta dos estragos causados pelo temporal que caiu após o show de Claudia Leitte, Dinho e sua trupe subiram no palco e improvisaram um memorável show desplugado, com direito a versões de New Order ("Bizarre Love Triangle"), Oasis ("Wonderwall") e Legião Urbana ("Por Enquanto").

Lupaluna 2 (20 e 21/11/09)

Donavon Frankenreiter – O bigodudo desencanado, amigo de Jack Johnson, parecia empolgadíssimo por tocar no Lupaluna. Tanto que desceu no meio da galera durante a música "It Don’t Matter".

Jason Mraz – O pop adocicado do trovador norte-americano embalou a segunda noite do Lupaluna 2009. Destaque: a balada "I’m Yours", que fez parte da trilha sonora da novela A Favorita, cantada em uníssono pelo público.

Marcelo D2 – O maior rapper do país arrebentou na segunda noite do Lupaluna 2009. Os destaques foram a "invasão" do show d’O Rappa em "Súplica Cearense" e a participação especial de Fernandinho Beat Box antes de "Dig Dig Dig".

Indies – A galera "cool" se esbaldou na segunda edição do Lupaluna, especialmente nos shows do Móveis Coloniais de Acaju, Mallu Magalhães (foto) e da revelação curitibana Copacabana Club.

Los Sebosos Postizos – Um "dream team" do mangue beat, reunindo integrantes do Mundo Livre S/A e da Nação Zumbi, com participação do Otto, tocando sucessos de Jorge Ben Jor. Só podia dar no que deu: um show de lavar a alma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]