Os fãs do trio Paralamas do Sucesso devem estar felizes da vida. Após alguns anos tendo de conferir ao dançante repertório da banda sentados nas poltronas do Teatro Guaíra local que sediou as mais recentes apresentações do grupo na capital paranaense amanhã, os inseparáveis Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (Bateria) mudam de espaço, e proporcionam ao público liberdade total de movimentos no show que fazem após à meia-noite, no Curitiba Master Hall.
É a segunda vez que a banda, formada em Brasília nos anos 80, traz a Curitiba a turnê de Hoje, mais recente trabalho do grupo, lançado em 2005 e segundo CD de canções inéditas gravado pelo trio após o grave acidente sofrido em 2001 pelo vocalista Herbert Vianna. O trabalho também gerou um DVD gravado sem a presença do público, mas com a participação de convidados como Nando Reis, Manu Chao, Andreas Kisser e o DJ Marcelinho da Lua.
Portanto, no repertório do show de amanhã, canções recentes como "Na Pista", "2A" e "De Perto", (presentes em Hoje), devem dividir espaço com grandes hits como "Meu Erro", "Alagados", "Uma Brasileira", "Busca Vida", "O Muro", "Lanterna dos Afogados", "Quase um Segundo" e uma infinidade de músicas que marcaram com força os 25 anos de trajetória do trio, que se apresenta com o apoio dos músicos João Fera (teclados), Eduardo Lyra (percussão), Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr. (sax).
Serviço: Show Hoje, com o trio Paralamas do Sucesso. Abertura com a banda curitibana Afrodizia. Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 123), (41) 3248-1001. Amanhã, às 22 horas. Ingressos à venda nas lanchonetes Au-Au e através do serviço Disk Ingressos (41) 3315-0808. Informações sobre o valor dos convites pelo telefone (41) 3323-2007.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo