O Filme
Mas, o que esperar de novo, em mais um filme de um super-herói bem conhecido? O diretor continua sendo o mesmo, Sam Raimi, que já declarou estar cansado do herói e provavelmente não participará de uma nova trilogia, em projeto na Sony Pictures, um braço da Columbia Pictures. Tobey Maguire continua dando vida a Peter Parker e seu super-ego e a atriz Kirsten Dunst continua interpretando sua doce namorada Mary Jane.
A novidade é que o super-herói enfrenta novos vilões, revela seu próprio lado negro (que lhe rendeu um novo uniforme em tom escuro) e vai encontrar uma nova mulher.
Já conhecidos nas histórias em quadrinhos, no terceiro filme, o HomemAranha vai enfrentar o Homem-Areia, uma versão renovada do Duende Verde (que ele já enfrentou nos filmes anteriores) e Venom, um organismo alienígena que vive em simbiose com outros corpos e deve dar mais trabalho ao herói. É a primeira vez que este inimigo entra em cena na telona.
A grande pergunta, que a imprensa internacional especializada vem fazendo, é se a franquia vai arrecadar mais do que "Shrek 3" e "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo", também terceiro filme da série, que entram em cartaz, no mercado internacional, este mês. A disputa promete ser acirrada, mas, o"Homem-Aranha" deve, no mínimo, arrecadar os US$ 258 milhões investidos na produção.
Para conferir as emoções dos novos filmes, confira no Guias e Roteiros os horários e endereços das sessões
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
O que se sabe sobre o homem que explodiu bombas e morreu na frente do STF
Moraes atribui explosões em Brasília ao “gabinete do ódio” e compara com 8/1; acompanhe o Sem Rodeios
Time montado por Trump é o pesadelo de Alexandre de Moraes
Deixe sua opinião