Uma história digna de roteiro cinematográfico aumentou o hype ao redor de “A Invocação do Mal 2”, que estreou no Brasil há duas semanas. De acordo com o jornal Times of India, G Ram Mohan, 65 anos, teria passado mal durante sessão do filme de terror na cidade de Tiruvannamalai, no estado de Tamil Nadu, na Índia.
O indiano teve dores no peito e desmaiou perto do fim do filme. Levado por uma ambulância, foi declarado morto ao chegar ao hospital, com a possível causa de um infarto.
A partir daí a história ficou ainda mais insólita: o amigo que o acompanhava, H Prasad, teria fugido com o corpo em um riquixá, depois que a equipe do hospital pediu que ele o levasse para fazer autópsia, na periferia da cidade
De acordo com o site “DNA India”, o caso não será investigado porque não houve queixa formal pelo sumiço do cadáver.
A trama
O filme teve público de um milhão de pessoas no Brasil em seu fim de semana de estreia e conta a história de um dos casos dos demonologistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), que investigaram casos paranormais por 50 anos. Nesta continuação, o casal americano viaja a Londres nos anos 1970 para ajudar uma mãe solteira, cuja casa é assombrada por espíritos malignos. A investigação ficou conhecida como “poltergeist de Enfield”.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião