O novo espetáculo em que o Cirque du Soleil homenageia Michael Jackson irá estrear em outubro de 2011 em Montreal, e percorrerá 26 cidades dos Estados Unidos e do Canadá nos oito meses seguintes, disse a companhia acrobática canadense na quarta-feira.
Os ingressos para "The Immortal World Tour" - descrito como uma "fusão hipnotizante de visuais, dança, música e fantasias que ... literalmente deixam seus movimentos característicos de pernas para o ar" - começaram a ser pré-vendidos na quarta-feira para assinantes do site MichaelJackson.com e membros do Cirque Club.
Vários outros produtos - como videogames de dança, coletânea de clipes em DVD e álbum com canções inéditas - estão sendo lançados pelo espólio de Jackson, que morreu em junho de 2009, vítima de uma overdose acidental de medicamentos.
O Cirque du Soleil disse que o novo espetáculo contará com 60 artistas, e terá roteiro e direção do coreógrafo Jamie King, que já trabalhou com Madonna, Britney Spears, Mariah Carey e outras estrelas.
Metade dos lucros do espetáculo irá para o espólio de Jackson. Atualmente, o Cirque du Soleil apresenta em Las Vegas espetáculos inspirados na música de Elvis Presley e dos Beatles.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia