Interação ao vivo com os fãs. Esta é a novidade do próximo episódio de “Os Simpsons”, “Simprovised”, que será exibido neste domingo (15), às 22 horas, na Fox. Durante os últimos três minutos, Homer Simpson atenderá ligações telefônicas de americanos e responderá perguntas com a hashtag #HomerLive feitas pelo Facebook e Instagram oficiais do seriado e pelo Twitter. Será a primeira vez em que um desenho animado tentará essa façanha.
Segundo o produtor-executivo de “Os Simpsons”, Al Jean, Homer vai falar sobre acontecimentos do dia. A “mágica” irá acontecer graças à tecnologia de captura de movimentos, que irá acompanhar os gestos da cabeça e dos braços do ator Dan Castellaneta, que dá voz a Homer, e animá-los imediatamente para transmissão nos EUA e nos demais países — inclusive o Brasil. Um intervalo de sete segundos vai impedir que qualquer brincalhão faça perguntas impróprias ao vivo.
“Há menos variedades de movimentos que nos episódios normais, o que pode parecer repetitivo. Por isso não faremos mais que três minutos”, explica Jean.
“Simprovised”
No episódio especial, Marge decide reconstruir a casa na árvore de Bart, mas as tensões aumentam quando o garoto questiona as habilidades construtivas da mãe. Após arruinar um discurso em frente a todos os amigos do trabalho, Homer apostará na comédia para ganhar de volta sua confiança em falar em público - e, por isso, no fim do episódio, vai à TV falar ao vivo com os espectadores.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura