No último domingo, 15, foi ao ar o primeiro episódio ao vivo da história de “Os Simpsons”, que prometia, em uma de suas cenas, uma interação de Homer com o público, na qual ele atendeu a alguns telefonemas e respondeu às perguntas de fãs enviadas pelas redes sociais. Infelizmente nem tudo ocorreu bem na projeção para a América Latina, principalmente no Brasil.
A transmissão, programada para ser exibida mundialmente pelo canal FOX, acabou sendo adiada no Brasil, inicialmente das 21h para as 22h30 sem qualquer aviso prévio e com uma falha na principal cena do episódio: o momento em que Homer responderia às perguntas.
A cena foi normalmente transmitida para os Estados Unidos, mas acabou ficando sem áudio e legendas para o Brasil, o que resultou em um pedido de desculpas feito pelo próprio Homer e divulgado pelo canal Fox, através de um vídeo veiculado pela web.
No vídeo, Homer lamenta pela falha ao vivo na transmissão para os países da America Latina, e com muito deboche pede desculpas aos brasileiros: “Eu realmente lamento que isso tudo tenha acontecido Brasil, como se vocês já não tivessem problemas suficientes”, ironiza Homer, que ainda diz que “sente muito” em espanhol.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos