Companheiros do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda , no programa "Casseta e Planeta", os humoristas Hubert e Marcelo Madureira lamentaram a morte do coleganeste sábado, em entrevistas à Globonews. Bussunda morreu no hotel em Munique, na Alemanha, onde gravava programas sobre a Copa.
- É uma perda afetiva, pessoal, são 30 anos trabalhando juntos, diariamente - disse Marcelo Madureira, bastante emocionado. - É um irmão de todos nós. Nós temos um carinho enorme um pelo outro, somos irmãos de verdade. Nossa família toda comunga dessa fraternidade. Faz tão pouco tempo e é tão grande que não consegui dimensionar.
Hubert, também em entrevista à Globonews, disse ainda estar chocado com o impacto da notícia:
- Quando morre todo mundo fica bonzinho, mas com o Bussunda era verdade, era uma pessoa de quem todo mundo gostava. Ele devia estar muito feliz na Alemanha, era fanático por futebol. Assim como disse o Marcelo, ainda não estou acreditando.
Outros três integrantes do grupo, Hélio de La Pena, Beto Silva e Cláudio Manuel estavam com Bussunda na Alemanha e devem retornar ao Rio de Janeiro neste sábado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião