O ator britânico Hugh Grant foi procurado para substituir Charlie Sheen em Two and a Half Men, na medida em que os produtores correm para preparar a nona temporada da série cômica de TV, afirmou uma fonte da indústria na quarta-feira.
Mas as negociações foram paralisadas e Grant está provavelmente fora da disputa pelo papel, afirmou à Reuters uma pessoa familiar com a situação.
"Ele (Grant) estava no meio, junto a outros. Não sei se (a negociação) está morta, mas é improvável", disse a fonte, que não quis ser identificada porque as negociações são confidenciais.
O site Deadline Hollywood disse que Grant deixou as negociações na terça-feira devido a "diferenças criativas".
Sheen, que se tornou o mais bem pago ator da TV norte-americana interpretando um solteirão mulherengo nessa série, foi demitido em março, após uma série de problemas com álcool e drogas.
Desde então, a Warner, produtora da série, e a CBS, rede que a exibe, procuram um astro para substituí-lo na nona temporada do programa.
As duas empresas não quiseram comentar a reportagem da Deadline Hollywood.
A uma semana de a CBS apresentar sua grade da próxima temporada aos anunciantes, a emissora ainda tem de divulgar seus planos para "Two and a Half Men".
A fonte disse que os produtores esperam anunciar um novo artista nos próximos dias.
Vários outros nomes, como os de Rob Lowe, Jeremy Piven e John Stamos, foram envolvidos nas últimas semanas em especulações relacionadas à série.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia