O ator britânico Hugh Grant aceitou uma indenização de valor não divulgado por acusações difamatórias publicadas por jornais a respeito de seus relacionamentos com a socialite Jemima Khan e a atriz Elizabeth Hurley.Nesta semana, ele foi detido por atirar uma travessa de feijão em um fotógrafo.
Grant saiu vitorioso de processos que acusavam de mentirosos relatos de que seu relacionamento com Jemima teria sido destruído por um flerte com uma executiva cinematográfica e acusações que denegriram seu comportamento no casamento com Liz Hurley.
Grant desmentiu notícias publicadas pelos jornais "The Mail on Sunday" e "Daily Mail". Além de ter de pagar as custas judiciais do ator, a empresa responsável pelos dois jornais, Associated Newspapers, concordou em fazer uma doação a uma entidade beneficente de combate ao câncer, a título de indenização por danos.
Grant, de 46 anos, conhecido principalmente pela comédia romântica "Quatro casamentos e um funeral", anunciou o término do relacionamento de três anos com Khan em fevereiro deste ano, e, segundo ele, o fim foi "amigável". Grant se separou de Liz Hurley em 2000.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião