| Foto: Divulgação

Não basta ter uma franquia própria: Hugh Jackman quer que seu Wolverine entre para o elenco de "Os Vingadores 2". O ator de 44 anos disse que adoraria exibir suas garras de adamantium na segunda parte da bilionária franquia da Marvel. Só tem um detalhe: tanto os filmes dos X-Men quanto as incursões solo de Wolverine nas telas são propriedade da 20th Century Fox, concorrente do estúdio de "Os Vingadores".

CARREGANDO :)

"Eu perguntei isso ao Tom, da Marvel, que trabalha com vários outros estúdios, como Sony e Fox. Eu disse: 'cara, é possível que isso aconteça?' e ele respondeu 'olha, não vai ser fácil porque você está trabalhando com vários estúdios e eles têm suas propriedades'", disse o astro de "Os miseráveis" em entrevista ao "Collider".

Jackman, que se prepara para estrear "Wolverine - Imortal" em 26 de julho, contou ser um otimista. "Eu acredito. Talvez eu seja um otimista, mas entendo que a Marvel tenha 'Os Vingadores' e muitas coisas grandes para resolver", continuou. "Mas acho impossível que não haja uma maneira de juntar o Homem de Ferro, os personagens de 'Os Vingadores', Wolverine, os personagens de 'X-Men', o Homem-Aranha' e fazê-los atuar juntos", completou.

Publicidade

Além dos X-Men, a Fox detém os direitos sobre o Quarteto Fantástico. Já o Homem-Aranha, reencarnado por Andrew Garfield nos cinemas, é de propriedade da Sony. "Eu não vejo impedimento! Eu sou assim, tudo bem se você tem três estúdios envolvidos, apenas divida os custos por três e dias felizes virão! Eu adoraria... estou disponível porque acho que seria muito emocionante para os fãs, também".