O ator Fagner Zadra que ficou ferido após ser atingido pela queda de uma peça de isopor na noite de terça-feira (25), durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba, foi diagnosticado com uma lesão cervical e passou por uma cirurgia na madrugada desta quarta-feira (25).
Humorista do grupo curitibano Tesão Piá, Zadra foi atingido por uma peça de isopor de cerca de 30 quilos que caiu do teto do salão onde ocorria o evento.
O ator foi atendido pela equipe médica do Festival e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde foi submetido a uma tomografia que constatou uma lesão cervical. Na madrugada desta quarta-feira ele foi transferido ao Hospital Marcelino Champagnat e passou por um procedimento cirúrgico.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital Marcelino Champagnat, um boletim médico sobre o estado de saúde do ator será divulgado apenas após a autorização da família.
O ferimento de Zadra foi confirmado em uma nota divulgada pela produção festival na manhã de hoje. Segundo a nota, a estrutura de isopor fazia parte da decoração e estava suspensa na pista de dança, que foi montada no local da festa.
A produção esclareceu que "a peça se desprendeu de seu suporte e atingiu o ator. Naquele momento, poucas pessoas estavam no local, uma vez que já havia sido iniciada a solenidade de abertura numa área ao lado, separada por arquibancadas".
Deixe sua opinião