Desta vez os fãs do sexteto paulistano Hurtmold podem ficar em paz. O show da banda, marcado para este sábado, às 23 horas, na nova sede do 92 Graus (R. Benvindo Valente, 280) está mais do que confirmado.
Para quem não captou o tom tranqüilizador do comentário acima, a reportagem do Caderno G explica. Há dois anos, a banda formada por Fernando Cappi (guitarra), Guilherme Granado (teclado, vibrafone, escaleta e eletrônicos), Marcos Gerez (baixo), Mário Cappi (guitarra), Maurício Takara (bateria trompete) e Rogério Martins (percussão e clarinete) estava escalada como uma das principais atrações nacionais do Curitiba Rock Festival, que, naquele ano, trouxe as internacionais Weezer, Mercury Rev e The Raveonettes.
Porém, a aguardada apresentação foi cancelada em cima do laço. O motivo? A produção do evento não permitiu que o sexteto realizasse a tradicional passagem de som (regulagem dos instrumentos no palco, antes do show). Após o cancelamento, várias tentativas de trazer a banda à capital paranaense foram esboçadas por produtores locais, iniciativa finalmente concretizada graças ao esforço dos integrantes da banda ruído m/m, responsáveis pelo projeto Ruído Corporation, que vem trazendo a Curitiba os principais expoentes do rock independente brasileiro.
Como se a vinda da banda por si só já não fosse motivo de comemoração, os paulistanos ainda trazem na bagagem um álbum recém-lançado, quarto trabalho da discografia do grupo, cujo show foi apresentado apenas em São Paulo até o presente momento. Os ingressos antecipados custam R$ 15 (outro preço na hora do show). Informações: (41) 3308-2792.
Deixe sua opinião