• Carregando...

Fotos do cantor Pete Doherty, de 27 anos, injetando heroína no seu braço e no braço de uma fã na cozinha de seu apartamento escandalizou a imprensa e a polícia britânica. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira pelo tablóide "The Sun".

Doherty, roqueiro da banda Libertines - que divulgou seu fim esta semana - é ex-namorado de Kate Moss, top model que já foi flagrada cheirando cocaína em outra ocasião e teve suas fotos circulando na imprensa. O músico já afirmou várias vezes ter problemas com drogas e foi preso por tentativa de roubo e agressão.

Nas fotos exibidas pelo "The Sun" o roqueiro se droga ajudado por uma menina que usa as mãos dela para formar um torniquete provisório. Numa outra foto, Doherty fuma crack e tatua seus braços manchados de sangue. As cenas perturbadoras foram captadas por um colega de Doherty sentado no sofá da casa do cantor em Hackney, no Leste de Londres, há cinco semanas.

A Scotland Yard anunciou nesta sexta-feira que irá interrrogar o roqueiro sobre as fotografias.

Kate Moss, de 32 anos - que recentemente visitou secretamente o cantor, apesar das alegações de que tinham terminado - não estava presente quando as fotos foram tiradas.

A menina que aparece sendo drogada é de uma família de classe média e fã de Doherty. Ela já foi vista algumas vezes visitando o apartamento do artista. A fã foi abandonada no corredor do prédio enquanto ele e seus amigos se preparavam para mais uma rodada de heroína.

Uma fonte revelou: "Doherty vai se matar. Ele não tem nenhuma noção de segurança consigo ou alguém. Uma coisa é ele se matar, outra é injetar drogas numa menina jovem como ela, que estava caída no corredor de seu andar. Ele tem que ir para a cadeia!".

Apesar de boatos de que Kate e Pete nunca teriam rompido, a modelo decidiu se tratar para se livrar do vício da cocaína. Ela também declarou que tinha acabado com o cantor por causa do seu vício. Mesmo assim, amigos temem que Moss esteja se encontrando com um dos fornecedores de drogas de Doherty, o que pode arruinar com as suas possibilidades de reabilitação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]