Cinco palcos, mais de quarenta atrações entre locais, nacionais e internacionais representando o pop, rock, alternativo, hip-hop, MPB e eletrônica, com uma expectativa de público superior a 50 mil pessoas nos dois dias de festival. Não marque nada para os dias 18 e 19 de maio, porque todo o mundo vai estar no BioParque, para curtir a quarta edição do Lupaluna, o maior festival de música pop do estado, realizado pelo GRPCom em parceria com a DC Set Promoções.
>>Confira as atrações confirmadas do festival
VÍDEO: Assista ao clipe com a festa das edições anteriores do Lupaluna
Ídolos como Los Hermanos, Concrete Blonde, Jota Quest, Buena Vista Social Club, Marcelo D2, Smash Mouth, Lenine, Zeca Baleiro e Criolo, entre outros, (veja a lista de atrações confirmadas no quadro abaixo), vão se revezar nos cinco palcos do festival LunaStage (principal), Arena Mundo Livre (a antiga EcoMusic, reservada ao rock alternativo e à nova MPB), EletroLuna (eletrônica) e Gaz Stage (para a galera teen), além do palco localizado no camarote, que vai receber bandas locais e nacionais.
Os ingressos começaram a ser vendidos hoje, nos pontos de venda autorizados, pelo telefone e na internet (confira os valores e os locais de venda no quadro abaixo). Fica a dica para garantir o seu logo, porque o preço vai subir progressivamente até os dias do festival.
A grande novidade desta edição é uma maior segmentação das atrações, que serão distribuídas harmoniosamente pelos diferentes palcos. "O público jovem, por exemplo, que em outras edições podia ver apenas uma ou duas atrações no palco principal, agora terá um espaço só para ele, com as bandas que estão bombando no Brasil", explica Milena Seabra, diretora de Marketing Corporativo do GRPCom. "Outra mudança importante aconteceu na antiga tenda EcoMusic, que evoluiu para Arena Mundo Livre, e vai receber grandes nomes da música autoral e do pop-rock alternativo. Futuramente, a ideia é criar um intercâmbio global, trazendo para este espaço bandas, artistas e expressões culturais que estão estourando em diversas partes do mundo", destaca.
Milena chama a atenção ainda para o status adquirido pelo festival entre o público e a classe artística: "Depois de três edições, o Lupaluna está consolidado com sua proposta diferenciada, que associa diversão com conscientização ambiental tendo em vista sempre a diversidade cultural", afirma. "Tanto que ele já é reconhecido pela própria classe artística como um dos principais festivais do país. Muitos artistas compram a ideia e manifestam o interesse em fazer parte desse projeto."
Assista ao clipe com a festa das edições anteriores do Lupaluna
Deixe sua opinião