Os ingressos para as duas apresentações de Chico Buarque no Guairão, em Curitiba, nos dias 3 e 4 de abril, estão esgotados. Segundo o setor de informações do Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG), já nesta segunda-feira (5) foram vendidas quase a totalidade das 4.200 entradas colocadas a disposição. Na terça-feira (6) os ingressos restantes esgotaram-se em 30 minutos.
A produção local do show está negociando uma nova apresentação do artista no mesmo local, para o dia 5 de abril. No entanto esta terceira exibição ainda não foi fechada.
A grande procura pelas entradas pelos ingressos dos shows de Chico Buarque fez com que uma longa fila se formasse no teatro nesta segunda-feira. Mesmo com abertura da bilheteria marcada para às 12h, a fila iniciou-se perto das 7h, e às 9h chegava à Rua Tibagi, na ponta oposta do prédio do teatro. Na terça-feira uma pequena fila se formou no local no período da manhã.
Chico Buarque de Hollanda vem à capital paranaense apresentar o seu novo show Carioca, após oito anos sem dar as caras em Curitiba e sete sem fazer uma turnê. A última passagem do artista foi em 1999. Neste retorno, Chico trabalha o repertório do disco homônimo ao lado de outras 17 músicas que o destacaram em toda sua carreira.
O disco foi lançado em maio do ano passado e por ele Chico Buarque recebeu disco duplo de ouro pela venda de mais de cem mil cópias. O álbum é o primeiro de Chico Buarque desde 1998, quando lançou "As Cidades" e marca a estréia do cantor na gravadora Biscoito Fino.
O público poderá ouvir 29 canções de várias épocas e estilos. O repertório do show traz as novas "Porque Era Ela, Porque Era Eu", "Subúrbio" e "As Atrizes", entre várias outras do CD Carioca e antigos sucessos. "Mambembe", nunca antes interpretada pelo cantor, é a novidade entre as músicas de sua carreira. E para abrir as apresentações, "Voltei a Cantar" (Lamartine Babo) foi a música escolhida.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Deixe sua opinião