Como acontece todo ano, os espetáculos do Festival de Teatro que trazem atores conhecidos são os primeiros a ter ingressos esgotados. Está acontecendo com as duas peças divulgadas hoje pela Gazeta do Povo: estão quase esgotadas as entradas para Selfie, com Mateus Solano e Miguel Thiré; Nômades, com Andréa Beltrão, Manu Galli e Mariana Lima, e Beije minha Lápide, com Marco Nanini. Outros espetáculos que caminham para o cenário “sem ingresso disponível” são Desalinho, que retrata a vida e a obra da poeta Florbela Espanca, e a espanhola Numax Fagor Plus, que faz um jogo com a plateia, simulando uma reunião sindical.
Risorama
Totalmente esgotadas, por enquanto, só as sessões de 28 de março (sábado) e a primeira sessão de 31 de março (terça-feira) da mostra de humor Risorama. Os dias 26, 27 e 29 também têm poucos ingressos disponíveis.
O motivo do apelo exercido pelo dia 31 são os nomes de Sérgio Mallandro, Fábio Porchat e Marco Luquem, que se apresentam no palco da mostra. Devido à grande procura, uma sessão extra foi aberta, às 22 horas, com novo lote de ingressos.
“Nômades” traz Andréa Beltrão
“Nada se move menos que um nômade.” A frase contraditória do filósofo Gilles Deleuze foi um dos disparadores na criação do espetáculo que traz Andréa Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima ao Guairão neste Festival de Teatro.
Leia a matéria completaSelfie questiona hiperconexão
Espetáculo que vem a Curitiba no início de abril tem Mateus Solano e Miguel Thiré no elenco, com direção de Marcos Caruso.
Leia a matéria completaComo a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião