A sambista Beth Carvalho recebeu ontem alta do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internada desde o final do ano passado.
Segundo seu empresário, Afonso Carvalho, Beth está bem e descansa em casa. A cantora havia dado entrada no hospital carioca no fim de 2012 para a retirada de pinos ortopédicos em sua coluna.
Segundo o empresário, a internação de longa duração e a precaução mesmo com pequenas alterações de saúde se devem ao fato de a cantora ter passado por cirurgias muito delicadas.
Por isso, em junho, Beth precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital devido a uma forte gripe.
Os problemas de saúde dela começaram em 2009, quando a cantora precisou fazer uma pausa no trabalho por causa de uma fissura na região do osso sacro. Ficou meses em repouso absoluto.
No início de 2011, voltou aos palcos e desfilou com sua escola de samba, a Mangueira. No final daquele ano lançou o 33º álbum de sua carreira, "Nosso Samba Tá na Rua". No ano seguinte, dores e instabilidade na coluna fizeram com que planejasse uma cirurgia. Colocou pinos ortopédicos em agosto de 2012.
Deixe sua opinião