Os atores Armando Júnior e Neto de Oliveira discutem seus fracassos na kombi| Foto: Divulgação/FTC

Desta vez os internautas não estão tão confiantes na vitória da curitibana Analy neste que é o segundo paredão dela. Ao contrário da enquete da semana passada - quando os internautas apontaram a eliminação de Alberto -, agora 58% dos leitores da Gazeta do Povo Online (667 entre os 1.148 votantes) acreditam que a DJ não escapa. O resultado da votação entre Analy e a carioca Carol será conhecido na noite desta terça-feira (27), por volta das 23h, e vai definir a última vaga entre os três finalistas do Big Brother Brasil 7.

CARREGANDO :)

A curitibana foi indicada ao paredão no domingo (25), logo após a eliminação de Airton e a prova surpresa que fez de Diego o novo líder. Mais uma vez pegos de supetão pelo apresentador, tiveram que formar novo paredão. De pronto, o líder Diego indicou a DJ. Em seguida, perguntada por Pedro Bial sobre quem gostaria de enfrentar, Analy indicou Carol, sem titubear. Depois do encerramento do programa na tevê aberta, a curitibana caiu no choro e demonstrou certo arrependimento de no passado ter tentado ajudar a amiga Fani a escapar de um paredão, vetando a imunidade dada a Diego na ocasião. Analy está certa de que agora esteja com a permanência na casa ameaçada em decorrência de tal atitude. Assista ao vídeo da conversa da DJ com o líder momentos após a indicação.

A aceitação da DJ pelo público melhorou nos últimos tempos. Hoje, o que se vê nos comentários do blog de Analy no site do BBB7 são mensagens de apoio em sua maioria. Desde o episódio do veto, a curitibana vinha sendo massacrada com mensagens de repúdio e muitos xingamentos. Nesta terça, Analy escreveu em seu diário virtual que acordou "muito bem, calma e feliz", agradeceu aos que torceram por ela e desejou boa viagem aos parentes e amigos que seguem para o Rio de Janeiro para acompanhar o resultado do paredão. Como resposta, recebeu dezenas de mensagens, a maioria a seu favor.

Publicidade

Compartilhando da opinião do público, o pai da curitibana, Admir Rosa, afirmou em entrevista para a Gazeta do Povo Online nesta segunda-feira (26) que não acredita que a filha se salve neste seu segundo paredão. Para ele, ela ter sido indicada por Diego pode ser o fim do sonho, já que ele é apontado há muitas semanas como o favorito ao prêmio de R$ 1 milhão.

Quem continuar no jogo passará na quinta-feira (29) - com Bruna e Diego - pela última prova do líder, formando automaticamente outro paredão. O eliminado será conhecido no domingo (1º de abril). Os dois últimos participantes disputarão quem embolsará o prêmio de R$ 1 milhão na noite de terça-feira (3).