Pela segunda vez consecutiva, o carioca Iran ganhou a liderança do reality show "Big Brother Brasil". Nesta semana, o compositor não precisou dançar quase 25 horas seguidas, nem fazer muito esforço. Ele contou apenas com a sorte. Afinal, a prova consistia em uma espécie de mistura de Batalha Naval com Campo Minado, num tabuleiro virtual. Nele, havia 42 casas enumeradas de um a sete para um lado e de "A" a "F" do outro. Somente a casa "E5" dava a liderança.
Iran deu sorte logo de cara: foi o primeiro a escolher uma casa, ou seja, começou com a vantagem de poder optar por qualquer quadrado do tabuleiro. Mas a sorte persistiu três vezes mais: o carioca calhou de ficar na 'água' do tabuleiro duas vezes. Na terceira vez, coçou a cabeça, fez cara de dúvida e pronto: ao invés da água, ganhou a liderança.
Coincidentemente, até hoje a liderança da casa sempre esteve nas mãos de um carioca. Tinho, Inês, e a dupla formada pela carioca e Iran foram os líderes até agora. Ao ganhar a prova de hoje, o compositor conquista também a chance de redimir um erro do qual tem reclamado várias vezes durante essa semana: não exercer plenamente a função de líder, com toda a responsabilidade e justiça que o papel exige.
Mas, mesmo a coroa de líder fez com que o carioca se preocupasse mais uma vez com o paredão.
"O pior agora vai ser indicar, é muito estranho", afirmou Iran, que há poucos dias disse que não teria mais nenhum participante para indicar.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião