Agustinho ainda não sabe, mas conta com uma pessoa especial em sua torcida no paredão de hoje à noite, no "Big Brother 6". Apesar de não ir ao programa, seu irmão Fabiano vai estar com o coração na mesma sintonia que o restante da família - que ele conheceu em janeiro, logo após se reconhecer nas reportagens publicadas no EXTRA.
O encontro com a irmã Janete foi emocionante. Primeiro, eles se falaram por telefone. Depois, ele a visitou em São Cristóvão, na companhia da namorada. Desde então, os dois se telefonam e se visitam, numa aproximação que só vai aumentar após Agustinho sair do programa.
- Fabiano tem medo de prejudicar Agustinho, por isso prefere não ir ao paredão. Mas só posso dizer que estou muito feliz com esse reencontro - conta Janete.
Janete espera ansiosa pelo encontro dos irmãos, mas não a ponto de querer que Agustinho deixe hoje o programa. Para ela, a esperança é que eles se vejam pessoalmente apenas na final, no dia 28.
- É claro que a gente tem saudade, mas por enquanto ela ainda está suportável - brinca.
Além de Janete e Fabiano, os dois irmãos mais velhos de Agustinho também estão na torcida: Maria do Socorro e Josinaldo, nordestinos que moram no Rio, esperam pela vitória.
- Nós fomos criados separados, mas sempre nosfalávamos - diz Socorro.
Agustinho Mendonça, 35 anos, morador do Rio, enfrenta no paredão o advogado paulista Carlos Carvalho, 28 anos. Na casa, eles são conhecidos como Tinho e Carlão.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo