Fãs do Iron Maiden, preparem-se! Uma das mais consagradas bandas de metal anunciou nesta quinta-feira (25), em seu site oficial, que irá iniciar uma nova turnê em fevereiro de 2016. Em março os britânicos desembarcam no Brasil para uma série de shows. As datas e locais das apresentações devem ser anunciadas nas próximas semanas.
A nova turnê vai divulgar “The Book of Souls”, novo disco que será lançado em setembro. De acordo com o site da banda, a turnê vai começar pelos Estados Unidos, seguindo para o México, América Central e América do Sul. Em território sul-americano haverá apresentações na Argentina, Chile e “alguns shows no Brasil”.
A última turnê do Iron Maiden ocorreu em 2013, quando a banda passou por Curitiba. No final do ano passado o vocalista Bruce Dickinson anunciou que tinha um câncer na língua, do qual já está livre após passar por tratamento.
Dino abre nova crise com Congresso ao barrar emendas e expõe acordo do governo Lula
Em 24 horas, Congresso trocou “justiça tributária” por um acordão de R$ 61 bilhões
Herói do Brasil no campo de batalha e ícone do Exército, general Heleno cumpre prisão domiciliar
Menos violência, mais infraestrutura: conheça as melhores cidades de São Paulo para morar