A atriz italiana Isabella Rossellini anunciou na quarta-feira (11) em Santiago, no Chile, que espera se associar em breve ao ator americano Robert Redford para criar um canal de televisão ecológico.
- É um processo gradual. A idéia é que, em associação com o canal "Sundance Film", de propriedade de Redford, o transformemos num canal ecológico, onde possam ser veiculados alguns projetos que tenho guardados - disse a atriz.
Isabella acrescentou que pretende se dedicar à direção de documentários curtos:
- Estou escrevendo dois cadernos com roteiros, porque, além disso, desejo dedicar-me à direção. Quero fazer documentários curtos, de dois minutos, relacionados ao meio ambiente, para serem vistos na televisão ou no celular. Será muito interessante.
A filha da atriz sueca Ingrid Bergman e do diretor italiano Roberto Rossellini visitou o Chile para promover a defesa do meio ambiente e a preservação do patrimônio natural e cultural do país. A atriz contou que um de seus primeiros documentários será sobre os cachorros, a origem desses animais e sua relação com os seres humanos.
- Todos os documentários serão sobre animais e o meio ambiente. Espero colocar toda a infra-estrutura da indústria do cinema a serviço da preservação - disse a protagonista de "Veludo Azul" e ex-mulher do diretor David Lynch.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano