Com uma agenda cheia de compromissos no fim do ano, a baiana Ivete Sangalo abre espaço para uma única apresentação no Paraná, nesta sexta-feira (29), no Festival de Verão em Guaratuba, litoral do estado. Neste mês de dezembro a cantora tem aparecido com freqüência na mídia em função do lançamento de "Xuxa Gêmeas", novo filme da modelo, apresentadora e atriz, que conta com Ivete no elenco; a baiana também comanda o "Estação Globo", programa especial de fim de ano que a Rede Globo de Televisão vem exibindo nos fins de semana e no último dia 16 ela reuniu cerca de 60 mil pessoas no Maracanã, no Rio de Janeiro, para a gravação do seu próximo CD/DVD ao vivo. Apesar de tantos compromissos a agenda de Ivete Sangalo só deve ter uma brecha depois do Carnaval 2007, comemorado no dia 20 de fevereiro. Após o show em Guaratuba ela segue para a virada do ano em Florianópolis, Santa Catarina.
O show desta sexta-feira (29) vai contar com sucessos como "Abalou", "Festa", "Sorte Grande", "Zum Zum Ê", "Carro Velho", "Pererê", "Canibal", "Quando a Chuva Passar", que integram o show "As Super Novas". A apresentação acontece em uma arena montada na Praia Central de Guaratuba, ao lado do Morro do Cristo. Além do furacão baiano, o Festival de Verão, cuja previsão de público é de 20 mil pessoas, conta ainda com shows dos grupos locais de samba e pagode Tentativa e Contradição, que sobem ao palco às 21 e 22 horas, respectivamente. Após o axé de Ivete Sangalo, que tem a cara do verão, comandam a festa o pagode do sexteto carioca Revelação (previsto para começar às 0h30), com os sucessos do mais recente álbum "Velocidade da Luz", seguido do quinteto paulistano Jeito Moleque (1h30), representante do chamado pagode universitário.
Ainda há ingressos à venda.
Confira a programação de shows
Serviço: Ivete Sangalo, no Festival de Verão de Guaratuba. Também se apresentam as bandas Jeito Moleque, Revelação e Contradição. Sexta-feira (29) a partir das 20h. Arena Multi Eventos (Praia Central de Guaratuba). Tel.: (41) 3322-6116 ou 3315-0808. Entrada: R$ 80,00 (camorote) e R$ 60,00 (ingresso simples). Assinantes da Gazeta do Povo, estudantes e doadores de um quilo de alimento pagam meia entrada.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião