Grupos locais| Foto: Divulgação

A cantora baiana Ivete Sangalo trará para a capital paranaense no domingo (1º) o show do DVD ao vivo gravado no maior estádio de futebol do mundo, o Maracanã, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2006. A apresentação será na Pedreira Paulo Leminski a um público estimado de 20 mil pessoas. Curitiba será a primeira cidade do Sul do país a conferir este mega espetáculo, que no Rio de Janeiro reuniu 55 mil pessoas.

CARREGANDO :)

Ivete Sangalo não esconde a empolgação e satisfação com seu novo trabalho que lidera os rankings de vendas de discos no Brasil – até agora foram comercializados aproximadamente 375 mil DVDS e 125 mil CDs. "Ainda não me recuperei. Fico muito emocionada a cada música. Os convidados, o público, meus fãs... Ah, eles foram demais! Estou naquela de ficar choramingando a cada música", conta Ivete.

O sucesso também estabeleceu o nome da cantora entre os artistas mais populares de Portugal, onde o pacote chegou ao topo das paradas. "Estou muito feliz por tudo isso. Fizemos esse projeto com o melhor que tínhamos em mente: amor, dedicação e muito profissionalismo. O resultado vem dessa maneira. O público gosta e respeita. É isso o que nos move".

Publicidade

Neste show, Ivete Sangalo intercala sucessos de sua carreira com músicas novas e com uma seleção de canções das quais sempre gostou, porém nunca gravou. Dois exemplos são o pout-pourri que abre o disco, que mistura uma versão instrumental de "Never gonna give you up" com "Abalou" e a fusão dos hits de Jorge Ben Jor "Pais tropical" e "Taj Mahal" com "Arerê", que é marca do carnaval baiano.

"Completo" é a única canção inédita e gravada em estúdio. Ela foi escrita por Ivete em parceria com o baixista Gigi e aparece como faixa-bônus neste novo trabalho. Acompanhada pela Banda do Bem, ela apresenta ao público outras quatro boas-novas, que são "Berimbau metalizado", "Ilumina", "Dengo de amor" e "Deixo". O público poderá relembrar ainda "Não me conte seus problemas", "A galera", "Quando a chuva passar", o sucesso de Tim Maia "Não quero dinheiro" e "Chorando se foi", que foi eternizada em ritmo de lambada pelo grupo Kaoma no início da década de 90.

Os portões da Pedreira têm abertura prevista para às 13h de domingo. Dois palcos estarão montados, um para receber a musa baiana e outro para entreter a multidão antes do show. A partir das 17h, se apresentarão o grupo de samba e pagode Daquele Jeito e o cantor pop Rafael Sabini.

Os mais agilizados, que conseguiram garantir um dos 1.500 ingressos para os camarotes – na manhã de quinta-feira já não havia mais convites disponíveis – irão contar com tratamento vip, incluindo serviços gratuitos de um salão de beleza e quitutes japoneses de um sushi bar. Sem falar no acesso à àrea reservada bem em frente ao palco durante o show da baiana.

Pontos de Venda

Publicidade

Central dos Ingressos (41) 3322-6116) – venda de ingressos, mesas e camarotes; Lojas Michelli Board Shop; Sport Tennis (Shoppings Estação, Total, Póllo Shopping Alto da XV, Curitiba, Cidade, Jardim das Américas, Póllo Shopping Champagnat, Água verde, Itália e Omar), na Rua Estados Unidos, 1.120 (Bacacheri) e na Rua Vicente Machado, loja 140; Altos Agitos – www.altosagitos.com.br – venda de ingresso pelo site; Play Sports (Shoppings: Póllo Shopping Alto da XV, Jardim das Américas, Estação, Cidade e Total). Informações pelo telefone (41) 3322-6116 – www.multieventoshows.com.br

Serviço: Show Ao Vivo no Maracanã, com Ivete Sangalo. Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, s/n.º). Domingo, dia 1.º de julho, às 17h. Ingressos com preços a confirmar. Os convites para os camarotes estão esgotados. No domingo, os bilhetes estarão à venda somente na Pedreira. Informações pelo telefone (41) 3322-6116.