"Blunderbuss", o primeiro álbum solo de Jack White, tirou o disco "21" da cantora Adele do topo das paradas da Grã Bretanha no domingo (29) e Carly Rae Jepsen conseguiu evitar que a nova música de trabalho de Calvin Harris lhe tomasse o primeiro lugar.
O disco da cantora e compositora Adele tem se mantido no topo das paradas britânicas há mais de um ano e, recentemente, a revista americana Time incluiu a cantora na sua lista de 100 pessoas mais influentes do mundo em 2011, uma honra que o primeiro-ministro britânico, David Cameron, não recebeu.
Entretanto, ela perdeu sua posição nesta semana para "Blunderbuss", disco de Jack White, que ficou famoso com o grupo White Stripes que se separou em fevereiro de 2011, segundo a Official Charts Company.
A cantora Lana Del Rey e Nicki Minaj ficaram, respectivamente, com o terceiro e quarto lugares da parada, enquanto o disco de Rufus Wainwright, "Out of the Game", entrou para a lista ocupando o quinto lugar.
Na parada de singles, a cantora canadense que participou do programa American Idol, Carly Era Jepsen, se manteve no primeiro lugar com "Call Me Maybe", que vendeu 434.000 cópias até agora e está a caminho de se tornar um dos álbuns mais vendidos de 2012.
Calvin Harris, compositor escocês que produziu "We Found Love", de Rihanna, ficou com o segundo lugar com "Let's Go", que tem a participação do cantor de R&B, Ne-Yo. Foi a única novidade nas paradas do Top 40 de singles dessa semana.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas