Depois de ficar 15 anos sem fazer um filme, a atriz norte-americana Jane Fonda, está de volta em "A Sogra". O relacionamento, nem sempre harmonioso, entre sogra e nora, é o tema central desta comédia romântica que entra em cartaz em Curitiba na próxima sexta-feira (12), depois de algumas sessões de pré-estréia.
Jane Fonda recebeu dois Oscars de Melhor Atriz por "Klute O Passado Condena", de 1971 e "Amargo Regresso", de 1978. Além de ter estrelado dezenas de produções de sucesso, trabalhou como produtora de cinema e televisão nos filmes: "A Síndrome da China", "Amargo Regresso", "Como Eliminar Seu Chefe", "Amantes e Finanças", "Num Lago dourado" e outros. Ultimamente ela vinha dedicando esforços na prestação de serviços à comunidade e na promoção de mudanças na área social Campanha pela Prevenção da Gravidez na adolescência na Geórgia, Centro Jane Fonda para a Saúde Reprodutiva dos Adolescentes na Emory School of Medicine.
O filme
Jane Fonda divide as atenções com outra estrela, Jennifer Lopez, que vive a noiva do seu filho no longa. A nora Charlotte, após anos procurando o príncipe encantado, encontra o homem dos seus sonhos em Kevin, vivido pelo ator Michael Vartan, filho de Viola, personagem de Jane Fonda. Âncora de um noticiário em rede nacional, Viola é despedida repentinamente e teme perder o filho da mesma forma que perdeu o emprego. Ela decide, então, espantar a noiva do filho tornando-se a pior sogra do mundo. Para isso conta com a ajuda de sua assistente que faz de tudo para que Viola leve adiante seus planos malucos. Acontece que Charlotte resolve revidar e as duas vão ter de disputar para ver quem é que manda afinal.
Do mesmo diretor de "Legalmente Loira", Robert Luketic, "A Sogra" é uma comédia que trata de um tema universal com o qual o público se identifica.
Deixe sua opinião