O ator Jece Valadão, de 76 anos, está internado na UTI do Hospital Panamericano, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. O ator está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de Jece é considerado grave. No entanto, houve melhora na função renal e a pressão arterial do ator está estável, de acordo com os médicos. Ainda assim, o quadro clínico de Valadão continua a preocupar em seu terceiro dia de internação.
Ele foi internado na tarde de segunda-feira, dia 20 de novembro, no Hospital e Maternidade Modelo, na Aclimação, em São Paulo com um quadro de insuficiência respiratória aguda, de acordo com informações do hospital.
Valadão foi transferido ainda na segunda-feira para o Hospital Panamericano, no Alto de Pinheiros, também na capital paulista.
Veja abaixo a íntegra do boletim médico, assinado pelo doutor Élcio Abe, diretor clínico do Hospital Panamericano, divulgado pelo hospital:
"O paciente Jece Valadão encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mantendo necessidade de assistência ventilatória e sedação. Houve estabilização da pressão arterial e do quadro hemodinâmico e melhora da função renal, porém o quadro clínico dele continua grave."
Jece Valadão estava no elenco do novo filme do diretor José Mojica Marins, "Encarnação do demônio". O ator, que ficou famoso pelos papéis de cafajeste no cinema nacional, tornou-se evangélico há dez anos. Valadão foi pastor da Assembléia de Deus do Bom Retiro em São Paulo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião