O ator Jece Valadão, de 76 anos, está internado na UTI do Hospital Panamericano, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. O ator está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde de Jece é considerado grave. No entanto, houve melhora na função renal e a pressão arterial do ator está estável, de acordo com os médicos. Ainda assim, o quadro clínico de Valadão continua a preocupar em seu terceiro dia de internação.
Ele foi internado na tarde de segunda-feira, dia 20 de novembro, no Hospital e Maternidade Modelo, na Aclimação, em São Paulo com um quadro de insuficiência respiratória aguda, de acordo com informações do hospital.
Valadão foi transferido ainda na segunda-feira para o Hospital Panamericano, no Alto de Pinheiros, também na capital paulista.
Veja abaixo a íntegra do boletim médico, assinado pelo doutor Élcio Abe, diretor clínico do Hospital Panamericano, divulgado pelo hospital:
"O paciente Jece Valadão encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mantendo necessidade de assistência ventilatória e sedação. Houve estabilização da pressão arterial e do quadro hemodinâmico e melhora da função renal, porém o quadro clínico dele continua grave."
Jece Valadão estava no elenco do novo filme do diretor José Mojica Marins, "Encarnação do demônio". O ator, que ficou famoso pelos papéis de cafajeste no cinema nacional, tornou-se evangélico há dez anos. Valadão foi pastor da Assembléia de Deus do Bom Retiro em São Paulo.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast